domingo, setembro 10, 2006

Na reta final da campanha, Aecinho copia proposta da oposição para a Ceasa

No dia 02 de agosto último, o candidato ao governo de Minas, Nilmário Miranda, visitou a Ceasa/MG - Central de Abastecimentos de Minas Gerais S/A, onde fez campanha corpo-a-corpo com produtores rurais e comerciantes. Na ocasião, Nilmário afirmou que em seu governo, o controle da Ceasa voltaria para o Governo do Estado. Em 2000, o então governador Itamar Franco negociou a estatal como parte do pagamento da dívida do Governo de Minas com a União.

"Sou pela volta da Ceasa ao controle do Estado e integrando o Sistema de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, juntamente com a Emater, a Epamig, o IMA e a Ruralminas", afirmou Nilmário. "O lugar certo dela é no sistema estadual de abastecimento, distribuição, comercialização e produção de alimentos."

E não foi que o Aecinho gostou da proposta? Na última terça-feira, 5 de setembro, os jornais de BH deram como manchete que ele vai trazer o controle da Ceasa para o Estado. Pena que ninguém perguntou a ele por que não fez isso durante sua administração. Na véspera da eleição, o surfista, que nunca defendeu nenhuma causa, a não ser a sua própria, aparece nas manchetes dizendo que quer a Ceasa de volta.

Oi, onde você passou os últimos quatro anos? Foi preciso o Nilmário ir lá e levar o seu compromisso para Aecinho se lembrar daquele importante e imprescindível equipamento para a economia e as políticas de segurança alimentar de Minas. A Ceasa foi moeda usada por Itamar, hoje cabo eleitoral de Aécio, para pagar dívidas com o Governo Fernando Henrique ? inimigo visceral de Itamar e guru do candidato à reeleição. Nisso ninguém repara...

4 comentários:

Anônimo disse...

PODE-SE DIZER QUE A EQUIPE QUE PRODUZ ESTE BLOG ESTÁ SATISFEITA COM O NOSSO PAÍS? ESTÁ SATISFEITA COM A POLÍTICA DE LULA? AFEMARIA!

Clarice disse...

não só pode-se, como deve-se!
estamos muito satisfeitos com a política do Lula, muito tristes apenas com a perspectiva de aguentar o surfistinha aqui nas gerais por mais quatro anos!

Anônimo disse...

1-Sou func público Estadual e posso dizer que jamais um governo tratou tão mal seus funcionários como esse ...
2-Podemos esperar uma censura ainda maior, adequada ao tamanho do posto que Blindado Neves tentará alcançar em 2010...
3-Investimentos em segurança com arrocho salarial não vale... não vai adiantar ter viatura nova, armamento melhor, coletes... nada disso vai para o combate sozinho...

Anônimo disse...

É ISSO QUE O PARTIDO DE AÉCINHO É,FAZ,PROMOVE,DESGOVERNA.SE ELE "DIZ QUE VAI FAZER E FAZ",CONFORME SUA PROPAGANDA,PENSO QUE A CEMIG VAI PRÁS CUCÚIAS,A COPASA IDEM,E O TARIFAÇO SÓ ESTÁ COMEÇANDO.E O SUS,ORA O SUS PRÁ PSDB-PFL-É ATENDIMENTO PRUS POBRES,E NÃO UM DIREITO DO POVO BRASILEIRO.TEMO PELO SERVIÇO PÚBLICO E OS SERVIDORES DE MINAS.É UM CARA -DE-PAU,FALSO,COMO É FALSA TODA A VIDA PÚBLICA DELE.E O ITAMAR APOIANDO...VAMOS DAR DURO NELES.MOSTRAR PRÁ MINAS QUEM É ELE.E O QUE É O CHOQUE DE GESTÃO.