quinta-feira, setembro 21, 2006

7 BONS MOTIVOS PARA NÃO VOTAR EM AÉCIO!

(recebi por e-mail e fiquei bem feliz de ver que tem mais gente tentando gritar contra tanta sujeira!)

1) Aécio, em 4 anos de governo, aumentou a conta de luz em 74%, fazendo o povo mineiro pagar a tarifa mais alta do Brasil. Em São Paulo e em Brasília, a tarifa básica residencial é de 0,28 e 0,27 centavos por kwh, enquanto em Minas nós pagamos uma média de 0,40 centavos por kwh. 30% da nossa conta é de imposto estadual ICMS. Será que Aécio está mesmo baixando impostos para o povo?

2) As escolas estaduais em Minas estão abandonadas com poucos recursos e os professores estaduais ganham um dos piores salários do Brasil com um piso inicial de 450 reais, uma vergonha nacional! Será que Aécio quer mesmo tirar o povo da ignorância, ou prefere governar cidadãos alienados?

3) De acordo com reportagem do jornal Folha de São Paulo, o governo de Minas fez uma maquiagem contábil e gastou na saúde menos do que o mínimo de 12% determinado pela constituição. A saúde pública em Minas vai bem? Você já viu todos os cinco hospitais regionais que Aécio prometeu construir na ultima eleição?

4) Em seu governo, Aécio diminuiu os gastos com a saúde e educação, e dobrou os gastos com publicidade, ou seja, propaganda cara na tv, paga com o dinheiro do povo para falar que "Minas virou um paraíso". Isso é verdade?

5) Os jornais mineiros e a tv não fazem nenhum tipo de crítica ao governador Aécio, pois podem perder os ricos contratos de publicidade feitos pelo governo de Minas. Quem critica Aécio é demitido! Isso ocorreu com o comentarista Jorge Kajuru, que foi demitido da Band por ter criticado o governador que, no jogo do Brasil contra a Argentina, no Mineirão, acabou com a área dos deficientes físicos para transformá-la em área VIP para abrigar seus convidados. Será que em Minas não está faltando liberdade?

6) O prefeito de Unaí, da família Mânica, do PSDB, é colega de partido e aliado político de Aécio. Esse senhor está sendo indiciado criminalmente como mandante do assassinato dos fiscais do trabalho que denunciaram o trabalho escravo em sua fazenda. Você seria aliado desse tipo de gente?

7) Aécio é aliado de Eliseu Resende que foi o candidato da ditadura militar ao governo de Minas em 1982 e opositor político de Tancredo Neves que lutava pela democracia. Hoje, Aécio faz campanha para o representante da ditadura que combatia seu avô Tancredo. O que você acha disso?

11 comentários:

Anônimo disse...

E agora fora esse blogue de merda. Mais quatro anos prá colocar Aécio no Planalto!

Clarice disse...

é? e se o blogue continuar no ar, o que seu "governadorzinho de merda" vai fazer? mandar censurar o blogger? pois que mande, o blogue continua no ar, e atento durante os próximos quatro anos. se for censurado, como é hábito do seu patrãozinho na falta de ARGUMENTAÇÃO CONSISTENTE, abro outro e outro e outro. mando emails para todos que conheço. NÃO ADIANTA, a grande imprensa pode ser comprável, mas a internet é LIVRE e eu não me calo.

eu sabia que não haveria virada, não sou tão ingênua assim, mas sei que consegui mudar alguns votos, abrir alguns olhos, mostrar a alguns cidadãos a verdade por trás do mundo encantado de aecinho. isso já valeu a pena!

Anônimo disse...

Pois é, Clarice querida, grande merda ganhar e PRECISAR, ainda, até hoje (para sempre, enfim), se esconder, comemorar beneficiado pelo anonimato. Bundinha é sempre igual.
Acha que venceu? Seguinte: acho bom esse que tem as bolas em tua garganta começar a fazer melhor as suas maracutaias. A internet, em 4 anos, crescerá muito mais, e nem falemos do quanto a mídia, nestas eleições, perdeu em credibilidade... Não estamos mortos, e essa é a má notícia pra vassalos como você, anônimo covarde.
Clarice, parabéns pelo trabalho hérculeo e, acima de tudo, DIGNO -adjetivo desconhecido por quem precisa de MUTRETAS e CENSURA para brilhar.
Tô contigo pro que der e vier, e você sabe - e acredite: aecinho é só é uma farsa; e, logo, uma hora cai.

Anônimo disse...

Clarice, é isso aí. Você cumpriu seu papel de cidadã consciente e, na medida das possibilidades, contribuiu para que a informação cehgasse às pessoas. A luta é permanente e continua. Agora, com mais força ainda.

Conte com o "O Choque".

Fora Aécio !!!

Anônimo disse...

Cai na real!!! Vcs são muito inteligentes para continuarem a acreditar em um partido falido q só tem traído os compromissos assumidos no passado tais como honestidade e integridade. Por um país melhor e um PT melhor é por essas causas q tds deveriam lutar e não por manter a hipocrisa e falta de visão, está na hora de enxergar e assumir os erros e então para partir para a reconstrução do caráter do partido q ficou seriamente comprometido. Ass.: Lasher.

Anônimo disse...

"O que se vê (ou não se vê) em Minas nos últimos quatro anos é a volta do que houve de mais retrógrado e revoltante na história recente do nosso país: a CENSURA. E pior, a censura dissimulada.

Ninguém sabe, ninguém viu, ninguém prova, mas qualquer pessoa com um mí­nimo de contatos na área jornalí­stica sabe que quem preza o seu emprego deve andar na linha."

Olá! Você conhece o www.amplifique.com ?

Anônimo disse...

Concordo em genero numero e grau, com esse blog, sou professor no esta de minas e me invergonho dessa profissão pois o salário é de miséria, esse Aécio como presidente ai que estamos perdidos mesmo!!!

Anônimo disse...

Aécio Imposto Neves. A CEMIG cogitou gastar 147MILHOES com aluguel de carro, gastaria menos da metade para comprar.

Fora Aécio

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa de abrir os olhos do povo que ainda não conhece Aécio, obrigada!

JOANA DARC disse...

Fora Aécio, memoria curta ou quase nenhuma... Não podemos esquecer que PSDB fez na época de Fernando Henrique, o ex chamou aposentados "vagabundos" enquanto ele já tinha uma aposentadoria aos 48 anos... Sem falar nas atrocidades que cometeu, dirigindo embriagado, construiu um aeroporto nas terras de sua família, péssimo governo em Minas, no qual perdeu para Dilma... Agora procura algo que desabone a conduta de Dilma, ela firme sem perder a ternura... Enfrentou de cabeça erguida a ditadura e hoje temos liberdade... Votar em Aécio é verdadeiro retrocesso... FFFFFFFFFFFOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AÉCIO!

inamoratto disse...

CONCORDO COM TUDO POIS NAO DIGITO ESSE NUMERO DO AECIO NEM NO TEL PORTANTO QUE SE EXPLODA AECIO FERNADO HENRIQUE E TODOS PUXA SACO DELES DILMA NOVAMENTE