Perdidinha, tímida e escondinha, esta nota na Folha deste domingo
Valério dominou as licitações do 1° governo Aécio
Entre 2004 e 2005, os pagamentos do governo mineiro às empresas de Marcos Valério SMPB Comunicação e DNA Propaganda somaram R$ 30,3 e R$ 8 milhões, respectivamente. Das 14 maiores campanhas publicitárias do governo em 2004, que totalizaram de R$ 21,8 milhões, SMPB e DNA ficaram com R$ 10,6 milhões (49%).
Repararam nos anos: 2004 e 2005? Como se vê, só parou porque o escândalo do chamado "mensalão do PT" estourou em 2005.
Que tal uma investigada nesses dois anos? Quem sabe o valerioduto tucano, que começou no governo Azeredo, não continuou no governo Aécio? Afinal, essa era a especialidade de Marcos Valério.
(do Blog do Mello)
Enquanto isso, no mundo de Caras, o que continua convenientemente dando assunto é o namorico do governador com a miss. Apesar do desmentido público da própria moça sobre o "relacionamento", segundo essa notinha aqui, Aécio teria dito que ia "transformar a segunda mulher mais bonita do mundo na primeira-dama do país". Isso é que é cortina de fumaça, o resto é retalho!
segunda-feira, outubro 22, 2007
Agências de Marcos Valério também reinaram no governo Aécio
Labels:
corrupção,
denúncia,
eleições 2010,
mensalão tucano,
mídia,
playboy
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
BLOG LINDO! QUE MARAVILHA! PARABÉNS! CONCORDO COM SUAS IDÉIAS! ABRAÇOS
Postar um comentário