domingo, outubro 07, 2007

Enquanto isso, no mundo de Caras...

Miss Brasil e Aécio Neves estão juntos


Nas rodinhas da alta sociedade de Belo Horizonte não se fala em outra coisa: a Miss Brasil Natália Guimarães está namorando o governador de Minas Gerais, Aécio Neves. O comentário é que o político foi o grande motivador do fim do noivado de quatro anos da Miss com o empresário Cristian Wagner. E ela, por sua vez, provocou uma segunda crise — e separação — no casamento do governador com Andréa Falcão.

Aécio foi apresentado a Natália no concurso Miss Minas Gerais, mas eles se conheceram melhor só depois do Miss Universo, numa festa de amigos em comum. Recentemente, ele veio ao Rio para encontrá-la, já que a modelo estava ocupada com os ensaios de "Dança no gelo".

Procurado pela coluna, o ex disse que não sabia de nada nem sequer se o número de celular de Natália continuava o mesmo. “Para falar a verdade, não me interessa mais”, disse, chateado.

Vale lembrar que Natália elogiou Aécio no Miss Brasil.

---

Esse é o nosso governador! :/

9 comentários:

Anônimo disse...

O governador precisava de um "fato novo", porque tudo que se falava dele ultimamente tinha ligação com Mensalão e Valerioduto... Já parou pra pensar que toda vez que o Aécio não consegue segurar a imprensa e algum podre vaza, ele arruma uma mulher nova e convoca os jornalistas para baterem palmas? Já teve Ana Paula Arósio, teve duas de uma vez no carnaval, e agora a Miss Brasil...

Marina Victor disse...

Essa miss é uma anta, só isso que posso dizer. Como pode se sujeitar a uma situação como essa. De repente é como se nem houvesse mensalao e tudo que importa é o amor ...
Tenha dó

Anônimo disse...

vixe !!!

Anônimo disse...

O seu presidente quer o Áecio para apoiar na proxíma eleição pelo PMDB, oq vc tem a dizer sobre isso?
HEIN?

Clarice disse...

barroca, tenho a dizer o que sempre disse: apóio o NOSSO presidente e o governo que ele tem feito, mas isso não o transforma em meu messias, a quem eu deva seguir e obedecer cegamente. tanto que votei nulo pra senador. isso chama OPINIÃO PRÓPRIA.

Ricardo Soares disse...

olá... já conhecia seu blog faz tempo , gostado mas ainda não havia postado... acho que vc não conhece o meu nem o texto sobre aécio que fiz e saiu no jornal da tarde em 2001 e muitos blogueiros tem reproduzido... fique a vontade pra usar e abusar dele no seu blog... a minha repulsa ainda é maior pq há possibilidades de aécio se unir a um outro excremento, o ciro gomes, meu desafeto para tentarem o cume em 2010... sobre ciro tb tenho um blog contra
os dois endereços, do post do aecio e do blog anti ciro estão abaixo... bj e boa sorte
ricardo

http://todoprosa.blogspot.com/2007/09/aecinho-o-provecto.html

www.cinevertigem.blig.ig.com.br

Anônimo disse...

E o conto de fadas continua.....
http://extra.globo.com/lazer/retratosDaVida/post.asp?cod_post=77133

Anônimo disse...

Ricardo Feltrin
Colunista do UOL News

Após um fugaz participação no quadro "Dança no Gelo", a Miss Brasil atual, Natália Guimarães, parece ter achado um bode expiatório para sua dispensa por parte da Globo: o governador mineiro Aécio Neves (PSDB).

Anteontem, Natália afirmou ao jornal "Extra", do Rio, que decidiu parar de sair com o político por ter ficado "constrangida e envergonhada" com o assédio da imprensa aos encontros de ambos.

No entanto, a coluna Ooops! apurou que o afastamento se deu porque pessoas ligadas à carreira da miss consideraram que o "affair" com Aécio prejudicou sua imagem e foi um dos motivos que levaram a Globo a lhe dar o boné - e não seus péssimos testes como atriz.

Os "conselheiros" de Natália apontaram que, no momento atual do Brasil, abarrotado de escândalos (rá! quando não foi assim?), ter um romance com um político seria péssimo para a imagem de uma "estrela" como ela. Ainda mais porque, supostamente, Aécio teria algum sentimento pela ex-mulher.

Cabe lembrar que foi a própria miss, por meio de sua assessoria, quem divulgou o suposto affair com Aécio. Como "amigos", claro.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Bom Dia Brasileiros, simplesmente é lamentável como o Governador do Estado tenta incansavelmente tapar o sol com a peneira.

( Peneira?! > Tapar o sol com a peneira !!!!)


Significado: Fazer um esforço mal sucedido para ocultar uma asneira; negar uma evidência.

Origem: Peneira é "um instrumento circular de madeira com o fundo em trama de metal, seda ou crina, por onde passa a farinha ou outra substância moída" (dos dicionários). Qualquer tentativa de tapar o sol com a peneira é inglória, uma vez que o objecto é permeável à luz. A expressão idiomática terá nascido da constatação dessa evidência?

POIS É !!! Tapar o sol com a peneira sim!!!! pois somente ele próprio o Aecinho parece não enxergar as asneiras que vem cometendo, seguidamente de sua corja, gangue ou mesmo bando, uma trupe de vagabundos que se reunem para se drogarem com o dinheiro público e mais fazendo o uso da estrutura da segurança paga pelos contribuintes para como se la fora o esquema de segurança do estado permaneça com a obrigação focada em combater a distribuição, venda uso e consumo de entorpecentes, e dentro do Palácio da "LIBERDADE" (LIBERDADE É UMA PALAVRA QUE O AÉCIO DESCONHECE O SIGNIFICADO) o esquema de estrutura do estado tem a obrigação proteger o Governador e seus fiéis escudeiros metralhas, quem sabe até não deixando que entorpecentes batizados ou misturados a outras porcarias sejam fornecidos ao Ditador.
Como Cleópatra, Aecinho vem fazendo uso das Drogas para fugir de uma realidade que o BRASIL todo está de olho.
AECINHO se o Sr. tem apreço por uma droga 100%, sugiro que o Sr. tente se ingerir, pois nãa existe droga mais entorpecedora que o Sr.
JÁ esta escrito em outo BLOG, "SEU AVÔ TANCREDO NEVES FEZ UMA CARREIRA BRILHANTE!!!, O SR. CHEGOU E CHEIROU ELA TODA!!!
Pode ter certeza de que a sua conciência vai te cobrar por todo o prejuízo que o Sr. vem causando a reputação do Estado de Minas Gerais.
AHHHH minas?!?!?! Esqueci o Sr. gosta e de meninos do RIO, com aquele calor que provoca arrepio.......

PS: vou deixar postado aqui com o pseudônio de anonimo pelo simples fato de não ter o pseudônimo "ANONIMOUS"

MAIS UMA COISA O TÚMULO DO SEU AVÔ QUE APARECEU QUEBRADO!!!! LEMBRA?!?!?! DEVE SER ELE QUE TA ROLANDO LA DENTRO DE DESGOSTO E VERGONHA, DO QUE O SR. ESTÁ FAZENDO, ELE DEVE ESTAR PENSANDO NO POR QUÊ DE NÃO TER DEIXADO O SR. SEGUIR A SUA VIDINHA DE PLAYBOY NA NO POSTO 9, QUEM SABE ASSIM NÃO SERIA MENOS TRÁGICO PARA O ESTADO DA INCONFIDÊNCIA!
Aos jornalistas de verdade deixo aqui meu pedido de reflexão, aos que se vendem sugiro que mudem o endereço de prestação dos seus servicós e saiam dos escritórios que se encontram e transfiram seus postos ou "PONTOS" para a AV. AFONSO PENNA ou RUA GUAICURUS.
Quem é de Belo Horizonte ou é mineiro de Verdade sabe muito bem o que esta sendo do que estou dizendo.
Ao Sr. Governador quem sabe ele não consiga uma ajuda dos conselheiros da "ABRAÇO" e se der sorte quem sabe lá ele não consiga até um abraço por tráz...


ANONIMOUS em agosto 18, 2008 11:35 AM