quarta-feira, abril 20, 2011

O caso do bafômetro



(essa capa lava a alma! só é pena que não foi um jornal mineiro...)

se você vive nesse planeta ao menos algumas horas por dia, já conhece todo o caso do bafômetro e seus desdobramentos. por pura falta de tempo para a dedicação merecida, este blog não vai voltar à ativa por conta do escândalo, mas também não podia deixar de registrar, né?

este blog surgiu numa época em que era bem mais difícil obter e compartilhar esse tipo de informação, era uma luta necessária, mas muitas vezes solitária. hoje fico tranquila por saber que tem gente muito mais capacitada que eu para continuar destrinchando o assunto, e que até aquele jornal que preferia dar manchete pro burrinho do parque municipal não teve como escapar de dar a notícia, ainda que daquele jeito quase pedindo desculpa. não deixa de ser um avanço...

e se por algum acaso você não fazia ideia de que o episódio não é nada surpreendente (será que ainda tem alguém?), ou quer conhecer mais sobre as loucas aventuras do governador surfistinha no reino encantado das alterosas, recomendo uma visita aos arquivos deste blog! (vale lembrar que também não nos surpreenderia em nada o que poderia ter sido encontrado caso houvesse uma revista no tal land rover, mas enfim, isso é outra história...)

7 comentários:

joao.ubaldo disse...

Aécio é uma fraude, montada pela irmã e a mídia de Minas Gerais. Seu blog está de parabéns. Há mais de um ano já avisava quem é na verdade este sujeito. "Fora Aécio" é pouco, gostaria de vê-lo preso junto da irmã. Mas também conheço a justiça nesse país e esse é um sonho irrealizável. Continue postando, este sujeito ainda vai aprontar muito nos bastidores do poder brasileiro.

Pietro disse...

Para o Sr. Aécio Ébrio Neves, vulgo Boris Yeltsin das Minas Gerais, com que moral um sujeito destes vai ao plenário discursar?
Com que moral pode ser Senador?
Somente o povo mal informado e que aceita a mesma marca de bebida com álcool que ele bebe pode colocar um cabra deste em Brasília.
Aliás, vai uma cachacinha de Minas?
Uai !!!

dicademusica disse...

oi, tudo bem? tive uma idéia de criar uma petição no facebook para pedirmos que seja feita a CPI para avaliar o repasse de dinheiro público para a rádio de Aécio. Você acha que isso ajudaria alguma coisa? e se eu fizer mesmo tem como vc divulgar no seu blog?
Obrigado.

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar a Rede Record pela reportagem a respeito do livro “A Privataria Tucana”, aliás somente a Record mostrou o livro em cadeia nacional, fato que mostra a parcialidade das outras TVs e Jornais brasileiros, um absurdo. Aqui em Minas sabemos que a concessionária Nascente das Gerais que cobra pedágios absurdos em uma pista ondulada, simples e esburacada (MG 050 BH – Divinopólis- Passos), pertence ao ex-governador Aécio. É fato sabido também que quando governador ele morava no Rio e vinha à BH somente a eventos. Além disso seu governo achatou os salários dos professores, PMs, Bombeiros, etc, bastam ver a greve de mais de 100 dias dos professores neste ano que pediam somente o respeito ao piso nacional ao Governador Anastácia – pupilo de Aécio. Temos também os maiores ICMS do Brasil, o negócio aqui é arrecadar, pagar mal os servidores e construir obras faraonicas como a Disney de Aécio, estradas, avenidas NÃO. BH se afoga em congestionamentos. Aécio também possui uma blindagem, vários reporteres que falaram mal dele, foram mandados embora ou processados. Bastam pesquisar no google o caso em que ele espancou a namorada no Fasano (RJ), as internações dele no Mater Dei em BH por abuso de cocaína, ou a blitz no Rio em que se recusou a usar o bafômetro. Fica a dica pra vcs investigarem. E que Deus nos livre dele presidente, seria uma grande retrocesso para o nosso Brasil.

Anônimo disse...

Dizem que um grupo de lulistas mineiros foram com esse pedir para fazer acordo com Aécio, pois do contrário iria surgir outro mensalão petista maior ainda em Minas. Por isso, Lula chamou Aécio e implorou para fazer o acordo para prefeitura de BH

weverton rodrigues dos santos disse...

VOCÊS FALAM DE AECIO, MAS ESQUECE QUE LUIS INACIO LULA BOSTA, TAMBEM É CACHACEIRO, ASSIM COMO EU E MILHÕES DE BRASILEIROS QUE GOSTA DE CRITICAR OS OUTROS, E QUE TEM MEDO DE OLHAR PARA O PROPRIO RABO

Anônimo disse...

BOM É O GOVERNO DA DILMA NEH!?
VOTEM NELA NOVAMENTE... UM GOVERNO QUE TEM QUE MUDAR AS REGRAS ORTOGRÁFIAS SÓ PARA QUE O NÚMERO DE ANALFABETOS DIMINUA É INCRIVELMENTE LINDO