segunda-feira, junho 30, 2008

seguinte:

estou sem tempo e, confesso, sem o menor ânimo para comentar os últimos desdobramentos da dobradinha "pimentécio" para as próximas eleições municipais em bh. só digo que, mesmo não tendo carro, penso seriamente em mandar fazer um adesivo bem chamativo com os dizeres:

SOU PETISTA,
VOTO JÔ MORAES!

e tenho dito.

9 comentários:

Anônimo disse...

SOU BELO HORIZONTINO
VOTO MÁRCIO LACERDA!

DA AGENCIA BRASIL:

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva declarou nesta segunda-feira (30) apoio à aliança entre o PT e o PSDB na disputa pela prefeitura de Belo Horizonte e criticou a direção nacional petista por vetar a coligação.

“Acho que é uma coisa plenamente aceitável, viável e importante. A participação do governador Aécio [Neves] é importante porque, certamente, vai ajudar a gente a eleger o candidato. Confesso que depois do PT de Minas, municipal, estadual, aprovar e depois da convenção aprovar, acho que a direção nacional do partido poderia tranqüilamente apenas ter confirmado tudo o que já aconteceu”, disse Lula.

“Se tivesse que fazer uma repreensão ao Pimentel que a fizesse em segredo. Porque o jogo estava sendo feito à luz do dia, todo mundo sabia o que estava acontecendo em Minas Gerais”, disse o presidente, após o lançamento do pólo aeronáutico de helicópteros de grande porte, em Itajubá (MG). Lula estava se referindo à participação do prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel, na articulação para que PT e PSDB formassem uma aliança na capital mineira.

Apesar de já ter declarado que pretende evitar subir em palanques nas eleições municipais, Lula afirmou que vai participar de comícios em Belo Horizonte.

“Eu terei imenso prazer em participar de um comício em Minas Gerais. Eu vou participar pouco das eleições municipais, mas Belo Horizonte é uma das cidades que eu quero ir, até porque acho que é importante a continuidade do projeto de Belo Horizonte. Belo Horizonte está dando certo, a relação entre o prefeito e o governador tem sido uma boa relação”, disse o presidente.

O diretório do PSDB de Minas Gerias aprovou apoio informal à chapa composto por Márcio Lacerda (PSB - ex-secretário do governador Aécio Neves - e o deputado estadual Roberto Carvalho (PT) para disputar as eleições à prefeitura de Belo Horizonte.

Clarice disse...

pois é, eu vi essa notícia. mas não é de hoje que eu digo que nem com um pedido pessoal do lula eu votaria num cara apoiado pelo aécio. lamento a posição dele, mas isso é democracia. quem sabe assim pelo menos uma parte dos que vivem dizendo que eu digo amém pra tudo que vem do lula me dá um pouco de sossego? :-p

respeito sua posição, e admito até que o lacerda possa vir a ser um bom prefeito, mas além de petista e belo horizonta, eu sou coerente, e não vou dar meu voto pra uma aliança que acho estapafúrdia!

Anônimo disse...

NEM SE LULA PEDIR EU VOTAREI NESSA GENTE. SE O LULA SUBIR E EU SOUBER COM ANTECEDÊNCIA IREI LÁ VAIAR O LULA.

Bruno Vieira disse...

Desde o início não compactuo com a Aliança. Agora que Jô vai, é Jô neles!

Anônimo disse...

DO Blog do Zé Dirceu:

Um mau começo de campanha do PT em BH:

Como era de se esperar, um setor do PT em Belo Horizonte resolveu apoiar a candidata a prefeita do P C do B, Jô Moraes, concorrente com penetração nas bases do PT e excelente relação com nossa militância, pela sua vida dedicadas às lutas democráticas e populares e pela proximidade política com o PT nas ultimas décadas.

Simpática, lutadora e generosa, Jô tem tudo para ser uma opção para muitos eleitores descontentes com o caminho do PT e do PSB na capital mineira. Nada, no entanto, justifica que um setor do PT a apóie uma vez que o partido aprovou em todas as suas instâncias em Minas a candidatura de Márcio Lacerda e a aliança com o PSB, com nosso (do PT) deputado Roberto Carvalho de candidato a vice.

A justificativa, esfarrapada, de que o fazem em resposta ao apoio informal do PSDB-PPS a candidatura de Márcio Lacerda não resiste a nenhuma análise e não tem precedentes na história do PT. Perdem o juízo e a razão, e praticam indisciplina partidária, o que, aliás, dizem condenar no PT de BH que aceitou o apoio informal do governador tucano Aécio Neves e dos partidos que o sustentam. Um mau começo.

Anônimo disse...

MÁRCIO LACERDA, AÉCIO NEVES SÃO INIMIGOS DE CLASSE, COMPANHEIROS. PRESTEM ATENÇÃO HÁ UMA DISPUTA DE PROJETOS COLOCADA VELADAMENTE NESTA DISPUTA DE BH.

Isaias Edson Sidney disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

http://www.otempo.com.br/otempo/
noticias/?IdEdicao=1019&IdCanal
=3&IdSubCanal=&IdNoticia=87775
&IdTipoNoticia=1

STJ quebra sigilo bancário dos Perrela.

Anônimo disse...

quem gosta muito do lula e aécio e o Olavo de Carvalho vide talk radio online.Olavo Carvalho.