quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Todos juntos somos fortes!

Recebi por e-mail a proposta deste blog e declaro meu apoio total! Em solidariedade ao jornalista Luis Nassif, que tão bravamente tem denunciado inúmeros podres da revista Veja, a idéia é que todo blog inclua o link para http://luis.nassif.googlepages.com/home sempre que escrever em seu blog a palavra "Veja". Quanto mais gente fizer isso – assim, exatamente do mesmo jeito –, maior a probabilidade da denúncia do Nassif subir cada vez mais posições na lista das buscas por Veja no Google e nos demais mecanismos de busca. É a união dos pequenos revertendo a vantagem da popularidade do inimigo! Genial!

(obs: post de 28/02. coloquei a data errada apenas para manter a campanha pela redução da tarifa de energia no topo do blog)

Um comentário:

Anônimo disse...

Pera aí, imprensa livre aonde? Contra que imprensa livre se expressa a censura de Aécio Neves? Contra os jornalistas que defendem os interesses dos donos de jornal porque senão levam um pé na bunda?
Contra a imprensa livre golpista que mostrou que não tem nenhum,a ética no episódio do mensalão? Vamos parar com hipocrisia gente, se não existe imprensa livre no Brasil, se os jhornalistas tem que obedecer a seus donos - os doinos dos jornais - não dá para falar de perseguição e muito menos de censura.